Rua Yassushi Mori, nº 186, Boqueirão | Curitiba-PR

41. 3286-2215

Sem Catálogos

Por que não trabalhamos com catálogos?

Para a Chesterfield, cada cliente é especial. Sabemos que cada um tem preferências, estilo e necessidades diferenciadas. Por isso, nosso intuito é oferecer um serviço personalizado a cada caso, sempre tornando seu estofado bonito, confortável, ergonômico e funcional.

Face à inúmera variedade de modelos existentes, a adoção de um catálogo que contivesse apenas parte desses modelos seria inviável. Esta variedade também é encontrada no que se refere aos tecidos e couros. São milhares de cores, estampas e materiais.

Por se tratar de parte integrante da decoração do ambiente, os modelos, em sua maioria, acompanham modismos e tendências, muitas vezes passageiras. Isso acarretaria uma mudança constante no catálogo, o que traria uma série de inconvenientes. Caso contrário, haveria uma estagnação, que impediria o acompanhamento da evolução constante sentida pelo ramo da decoração. Esta rotatividade também dificulta a comercialização de determinados revestimentos, que podem deixar de ser produzidos de uma hora para outra, impossibilitando a comercialização através de mostruários.

A adoção de catálogo também prejudica a avaliação de cada modelo pelo cliente. Sua aparência pode agradar ou não de acordo com a forração do estofado. Existem modelos que, conforme a preferência de cada cliente, podem não "combinar" com determinadas cores ou determinados tipos de tecido (ou couro). Então, o melhor é escolher o revestimento de acordo com o ambiente em que o móvel será utilizado.

Outro fato, é que a adoção de um catálogo pressupõe a fabricação em série dos modelos nele constantes. Isso impede, de certa forma, a adapatação do estofado à necessidade do cliente. Por exemplo, a quantidade de uso do estofado influi na densidade da espuma. Se esta característica não for observada, pode-se estar comprometendo o conforto em detrimento à durabilidade e vice-versa. Em outro exemplo, se o estofado é utilizado em uma sala de televisão: ele deve ter uma versatilidade que permita sentar-se e também deitar-se nele, de forma que seja confortável nas duas situações. Já numa casa em que a média de altura da família seja elevada, a densidade da espuma deve ser escolhida de forma que possa suportar um peso maior, e a altura e profundidade do sofá deverão observar essas características. A adoção de um mostruário reduziria significativamente nossa capacidade de adaptação.

O único modelo que produzimos em série é o chesterfield, por ser muito utilizado em halls de entrada, salas de espera e de reuniões. Porém, ele é fabricado com a mesma qualidade do estofado sob medida, sendo o modelo em que nos especializamos.

Atendimento

Atendimento pessoal ao cliente e atendimento via internet


Para o atendimento pessoal dos clientes da Grande Curitiba e litoral paranaense, dispomos de álbum com centenas de fotografias de serviços já executados. Caso resida em outro lugar e queira receber fotografias através de e-mail, basta nos encaminhar uma solicitação, descrevendo as características do estofado desejado (tipo de braço, encosto, assento, etc.), caso tenhamos alguma se que encaixe em sua solicitação.

Se preferir obter orçamento de projetos, basta enviá-lo através de e-mail ou fax. Ficaremos honrados em atendê-lo.

Serviços

Fornecemos diversos serviços e produtos no mercado de estofados. São diversos modelos para seu gosto.

Matéria Prima

Trabalhamos com os melhores materiais sem deixar de contribuir para com o meio ambiente.

Sem Catálogo

Cada cliente é especial para nós! Saiba porque não trabalhamos com catálogo.

Dicas

Selecionamos algumas dicas de como manter seu estofado sempre conservado.

Arquitetos

Possuímos parceiros arquitetos para prestar suporte e garantir seu projeto perfeito.

Orçamentos

Temos uma equipe de atendimento em prontidão para atendê-lo. Solicite um orçamento sem compromisso.